Futeboladas: Everson..

Enfim.... Eu só vi dois jogos e vários resumos de Everson o mais recente jogador do Benfica do que vi e me lembro, acho-o um jogador que joga no meio embora descaia para a esquerda, muito rápido e forte, marca bem livres aproveitando um grande pé esquerdo. Quanto ao estar lesionado, o homem disse que só precisa de uma semana! E acham que era inscrito na Liga dos Campeões para ficar no ginásio a recuperar...?!

Já aqui disse que não gosto de Diego como jogador! Eu sei que é uma opinião contrária a muitos ou quase todos, mas é o meu gosto pessoal! Acho que Diego é um bom jogador e sendo muito novo ainda vai evoluir, mas considero que ele é um jogador estilo Roger, bom com a bola nos pés e muito mau no trabalho de equipa! Se Mourinho continuasse no FC Porto acredito que isso mudasse, mas, como acho que Del Neri não acaba a época em Portugal... está tudo dito, não é?Acho que Everson tem vantagens sobre Diego:

  1. É mais jogador de equipa e recupera muitas bolas,
  2. Remata mais e melhor,
  3. Já joga na Europa há 3 anos, Diego não,
  4. Everson é um jogador na idade "madura", Diego um jovem.

Este jogador pode ser uma boa surpresa! Vamos esperar para ver!

E se o Pl@ka falou...tá falado!


3 Comentários:

Anónimo disse...

fazer comparações entre o Diego e o Everson não lembra ao diabo, ou melhor aos diabos vermelhos é capaz de lembrar!

Unknown disse...

Caro Anónimo (era bom que se identificasse) o meu blog é um espaço livre e pos isso gostei de ver que deixou a sua opinião! Esclareço que não comparei os dois jogadores! Sei que Diego é um jogador de Selecção Brasileira e Everson é um jogador que á imagem de Deco saiu do Brasil sem ninguém saber quem era...
Era o mesmo que comparar o Luisão(Selec, Brasileira) e o ...Pepe!

Abraço

chefe disse...

Caro companheiro de outros locais, Sl-benfica.com, é um prazer saber que também possui um blog. Aqui estarei, a comentar as suas postas sobre o nosso Benfica.

top