Provavelmente...

...o pior treinador do mundo!

Começo hoje o acompanhamento aos JO-Atenas 2004 (que só começam oficialmente amanhã) e claro com destaque para os portugueses presentes.

Portugal foi hoje humilhado por uma equipa de jogadores que até á pouco tempo eram açoitados e chicoteados por um dos filhos de Saddam Hussein! A selecção olímpica portuguesa constituida na sua maioria por jogadores bons e não são todos, alguns roçam a vulgaridade (que pena faz ver Moreira, C. Ronaldo, Hugo Almeida e Lourenço perdidos na mediocridade!) e não passam de meninos a quem um dia disseram que eles eram estrelas e grandes jogadores! Hoje nem de correr foram capazes... seria o peso do gel? Os "cagões" como alguém lhes chamou não foram suficientemente humildes para respeitarem um adversário que tem nos Jogos Olímpicos uma das primeiras oportunidades de dar uma alegria ao seu povo martirizado! Mas, o mais grave disto tudo é que Portugal tem a comandar esta selecção provavelmente o pior treinador do Mundo! Sim o treinador (nem sei se lhe posso chamar isto) José Romão consegue mais uma vez (a exemplo do que fez na Alemanha no Euro Sub-21) "destruir" a oportunidade de Portugal ganhar este torneio! Hoje voltou a modificar a equipa e a táctica...e como inventou e não sabe deu naquilo! Ao colocar a organizador de jogo o maior "bluff " de sempre do futebol português...Hugo Viana, começou a destruir as hipóteses de ganhar, que raio os treinadores vêem neste jogador!? José Romão é um desfilar de asneiras que me vou escusar a comentar!
Veremos se os jogadores ainda conseguem fazer algo nos dois jogos que faltam...porque ainda é (será?) possível! Mas, se calhar eram precisas umas chicotadas...


E se o Pl@ka falou...tá falado!

3 Comentários:

chefe disse...

Aquele Hugo Viana também nunca me convenceu, é completamente sobrevalorizado. Quanto ao treinador se teve alguma culpa foi o de não ter tomado uma posição firme. Hoje no jogo notava-se perfeitamente que os jogadores estavam nervosos. Nunca vi o Ronaldo com atitudes daquelas, acho que a confusão toda entre a selecção e os clubes fez mossa no estado de espirito dos jogadores.


PS:Que jeitinho nos dava aquele Hugo Almeida no Benfica.

Unknown disse...

Chefe, isso é verdade para mim aquele Hugo Almeida se for bem aproveitado e com sorte (espero que não seja no FC Porto) vai ser um grande jogador! Tem tudo para ser muito, muito bom!

Anónimo disse...

Chefe, isso é verdade para mim aquele Hugo Almeida se for bem aproveitado e com sorte (espero que não seja no FC Porto) vai ser um grande jogador! Tem tudo para ser muito, muito bom!

top