Vamos falar de bola? E de azeiteiros corruptos?

O rolo compressor reapareceu ontem à tarde na Luz. Como eu disse, era importante voltar às boas exibições, porque os resultados nunca foram maus. A equipa voltou a mostrar o futebol a que nos habituou esta época e confirmou que ainda não está cansada de ganhar e isso é muito importante. Fisicamente viu-se evolução a jogos recentes e a segunda parte foi o melhor exemplo disso.

Di Maria partiu aquilo tudo! O argentino quando quer e coloca o seu enorme talento ao serviço da equipa consegue ser entusiasmante! Cardozo marcou mais dois e esta época já leva 25 golos marcados. Provavelmente não chega para ser melhor que o Falcao, mas vai dando para o gasto…

Javi voltou aos grandes jogos e muita falta vai fazer em Matosinhos, e para que não fiquem quaisquer dúvidas a esse respeito, considero justo o sumaríssimo e o castigo de dois jogos aplicados ao espanhol. Gostava era que outros também sofressem pelo muito que fazem nos estádios portugueses sem nada lhes acontecer…

Por falar nos outros, dá nojo ver as vigílias daqueles rapazes dos SD, que, como todos sabemos, são um bando de azeiteiros desdentados vivendo à custa do rendimento de inserção social, que nas horas vagas assaltam e destroem estações de serviço.

Ver estes moços fazer uma vigília pela verdade desportiva, junto à porta da Liga, é o mesmo que ver uma manifestação de putas, no Vaticano, pelo voto de castidade! Ver o “senhor” Rui Moreira, conhecido paineleiro televisivo, juntar-se a esta original vigília e proferir algumas declarações asquerosas, no intuito de disfarçar o que não jogam e tentar que todos esqueçam as décadas de campeonatos ganhos como já todos sabemos, anos esses em que jornalistas, jogadores adversários e árbitros eram agredidos no famoso túnel das Antas, é do mais hipócrita e triste que já vi. Gostava de viver numa sociedade em que a clubite não transformasse pessoas normais em canalhas, que consideram agressões ao soco e pontapé como algo não punível pela lei desportiva e até civil.

Realizem as vossas vigílias enquanto outros se entretêm a dar recitais de futebol. O que vos dói são as goleadas (11 nesta época), os 89 golos marcados em jogos oficiais, o Benfica brilhar na Europa através da veia goleadora e as vitórias (150) que são a razão de sermos um grande europeu.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

1 Comentários:

Unknown disse...

Totalmente de acordo, meu caro! Totalmente!

Grande abraço!

top