Continuem a chafurdar no nojo que é este futebolzinho...


São alargamentos sem descidas a oito jornadas do fim da Liga (os clubes de metade da tabela para baixo vão jogar para quê e por que objectivos? É conforme as malas recheadas?) e agora resta esperar que esta medida seja recusada pela FPF, são metade (ou serão mais?) dos clubes sem pagar salários, são os Almeidas desta vida a despejarem o seu ódio ao Benfica no Facebook (relembro que este moço é observador de árbitros, meus caros! Observador! Daqueles que promove ou não, com as notas que atribui, quem apita nos estádios portugueses) …

E querem que eu reclame contra os jogadores do Benfica? Contra o treinador? Contra a direcção do clube? Contra o presidente? Quando nas últimas três jornadas perdi cinco (5!) pontos com grandes penalidades por marcar, foras de jogo claríssimos em bolas paradas! E ganhei o último jogo porque calhou, porque arrancaram o Bruno César pela raiz e ainda lhe mostraram o amarelo!

Querem continuar a dizer que temos de ganhar também aos árbitros? Mesmo? Porque será que o Benfica tem de ganhar apesar dos árbitros “jogarem” contra? Porque sim? Ah, tá bem…

Continuem a desancar no Emerson, no Jardel, no Gáitan, no Jesus, no Vieira, nisto e naquilo e em todos! Continuem…

Continuo convicto que o Benfica será campeão em maio. A não acontecer nunca pedirei a cabeça de ninguém, não exigirei novos ciclos e essas merdas… Entretenham-se vocês a ajudar quem quer enfraquecer o Benfica (os outros clubes não são perigo). Sejam vocês papalvos! Comigo não contem! 

3 Comentários:

Luis disse...

Concordo e assino por baixo.

Manuel disse...

Totalmente de acordo! Há gente muito desmiolada que nem esperta é!

Unknown disse...

a crítica construtiva e assertiva deve ser sempre bem vinda... no entanto há adeptos e sócios benfiquistas que denotam um ódio profundo por pessoas que desempenham funções em nome do clube, que são mais papistas que o papa... por eles, a cada jogo, a cada dia, a cada acontecimento, deveriam rolar cabeças, deviamos jogar com a vitória já assegurada, deviamos ter os jogadores do barcelona, deviamos ser no fim de contas, o clube liderado por eles... mas porque é que não se candidatam aos cargos sobre os quais dão lições?

eu digo desde já... não percebo nada sobre o futebol e devido a tal facto remeto-me apenas ao meu papel de adepto, que vibra com as vitórias do benfica, que fica desiludido com as derrotas, mas que acima de tudo sente e vive o Benfica!

Mas outros não são adeptos... são treinadores, presidentes, directores gerais, jogadores, etc... como se o Benfica fossem eles e só eles! enfim... haja paciência para pseudo prodigios do mundo do futebol!

top