DVD- A Paixão de Cristo e Matrix...9 discos!

Grande noticia! Está quase a chegar talvez o DVD mais esperado! "A Paixão de Cristo" vai ser lançado nos EUA a 31 de Agosto! A edição da região 1 vai ter 5.1 Dolby Digital e 5.1 DTS para além de utilizar uma nova tecnologia que aumenta o bit-rate, por enquanto é o que se sabe da edição da Fox. Esperamos que não demore muito a chegar a Portugal!

Os rumores sobre o lançamento de uma caixa contendo os três filmes da trilogia Matrix ganharam força hoje, quando um site australiano EzyDVD colocou o produto em sua listagem de "Futuros lançamentos".

Segundo o site, a caixa conterá 9 discos com os três filmes, uma versão estendida de Matrix Reloaded com uma hora a mais de duração, a série Animatrix, todos os documentários produzidos para os filmes, novos documentários, nove horas de imagens inéditas, trilhas comentadas pelos diretores Larry & Andy Wachowski, HQs selecionadas do site e muito mais.

A Warner Home Video ainda não confirmou o lançamento da caixa, mas os rumores afirmam que o lançamento acontecerá ainda em 2004.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top