Série de Stephen King no AXN

O canal da TV Cabo AXN vai começar a exibir na próxima semana Kingdom Hospital, uma série de terror sobre um hospital amaldiçoado.

Construído sobre os escombros de duas grandes tragédias, o hospital do título é assombrado por fantasmas de crianças, psiquiatras, cirurgiões sinistros e manifestações bizarras da natureza.

A história começa quando Mrs. Druse, paciente que possui poderes psíquicos, está convencida que o fantasma de uma menina anda pelo hospital tentando revelar um segredo terrível. Ao mesmo tempo, em outra ala do hospital, um segurança quase cego, garante ter visto fantasmas, enquanto enfermeiros testemunham ver ambulâncias que não existem. Nas novas instalações do moderno hospital, velhos segredos do passado começam a revelar-se, e médicos que mantiveram a tecnologia e a ciência à frente da fé, são obrigados a lidar com mistérios e poderes que questionam a razão e o bom senso.



A produção, baseada na minissérie dinamarquesa The Kingdom - de Lars Von Trier (Dogville) - tem produção executiva de Stephen King, que interessou-se em contar a história de um hospital às voltas com almas penadas depois de ser atropelado, em 1999.

O AXN(canal 43) exibe Kingdom Hospital a partir do dia 31 de maio, próxima segunda-feira, às 21 horas. Para os apreciadores de Stephen King uma série a não perder!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top