As notas do Pl@ka!

O que eu vi...mas, não queria ter visto:

SIC - A SIC para mim tem a informação mais credivel do panorama televisivo português. Posto isto, não faço a minima idéia de onde surgiu aquela noticia da má inscrição de R. Rocha! 2 anos depois desenterraram uma história mal contada. Quais os objectivos? Peça jornalistica horrivel! Bastava falarem antes com a Liga e a FPF e estas tinham dito que a inscrição estava legal, como aconteceu depois! Cheirou mal...espero que não seja para continuar!


SL Benfica(Adeptos) - Mesmo que a actuação da SIC mereça reprovação, a atitude dos adeptos presentes na Casa do Benfica em V.Real de Sto. António não tem desculpa! Eu sou benfiquista e gostava que os adeptos do meu clube fossem diferentes de outros que já nos acostumaram a estas atitudes! Não gostei!


DurãoxCarvalhas - A Ass. da Républica está mais ou menos como a Wrestling está para os americanos... Ofensas e insultos, para português ver, tudo a pensar nas audiências garantidas na abertura dos blocos noticiosos nas TV'S. Depois devem ter ido todos jantar ao Gambrinus! Triste...muito triste!


E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top