"Era uma vez no México"

"Era uma vez no México" (Once upon a time in México) 2003

Realizador: Robert Rodriguez
Argumento: Robert Rodriguez
Elenco: Antonio Banderas, Salma Hayek, Johnny Depp, Willem Dafoe, Rubén Blades, Eva Mendes, Mickey Rourke, Danny Trejo, Gerardo Vigil, Enrique Iglesias, Cheech Marin, Marco Leonardi
Género: Acção, Aventura

 
 

O Super-Herói Mexicano!
 
El Mariachi (Antonio Banderas) volta em grande estilo! E Johnny Deep vem com ele!
Realizado por Robert Rodriguez vão notar neste filme algo de BD e um toque a Tarantino.
Se puderem aluguem ou comprem os três filmes "Desperado", "El Mariachi" e "Era uma vez no México" e terão umas boas horas de cinema de acção non-stop! E quem não gosta de uns tiros, socos e pontapés em grande estilo... e estes filmes conseguem isso com qualidade e originalidade!

Bom: Johnny Deep mais uma vez brilhante, hilariante e dramático... é um ganho enorme de qualidade em relação aos outros dois filmes. Antonio Banderas é o El Mariachi para o bom e para o mau. Salma Hayek e Eva Mendesenfeitam” maravilhosamente o filme. Ruben Blade hilariante no papel de reformado do FBI . A realização de Robert Rodriguez... e esperem por "Sin City" que este senhor vai realizar com uma “mãozinha” de Tarantino.

Mau: Mesmo que não se lhe possa apontar grandes pecados, Enrique Eglesias parece sempre deslocado e não ser daquele filme...E se ele se ficasse pelas cantigas? Rourke aparece em todas as cenas com um ridiculo cão ao colo... é preciso dizer mais?

A não perder: As cenas de Deep depois de cego.


E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top