Futeboladas...

No mesmo dia em que era conhecido o novo avançado de seu nome Karadas (ex.Rosenborg) o SL Benfica fez o seu penúltimo jogo de preparação frente ao Bétis! E a exibição até foi fraquinha e o resultado ainda pior... claro que até domingo aquando do jogo com o Sp. Braga uma mini-crise benfiquista vai estalar na imprensa portuguesa, vai uma aposta? Nós adeptos desta "coisa" irracional que é o futebol, temos as nossas paranóias e mesmo aquilo a que chamamos de "feelings", eu nas pré-temporadas "gosto" sempre que o meu clube perca um joguito! É verdade que não gosto de perder nem a feijões, mas tenho para mim que se o Benfica ganhar todos os jogos de preparação ficam (equipa e adeptos) demasiado confiantes e eu não gosto nada, nada disso! E pronto a derrota já ai está e o avançado também, estão a chegar os jogos a doer e para esses eu estou muito confiante! Depois veremos se eu tenho razão... encontramo-nos aqui!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top