O Pl@ka sabe que...

Shrek

Antonio Banderas já assinou contrato para voltar a dar voz ao divertido Gato das Botas em Shrek 3 e Shrek 4, as continuações do filme animado que é o grande recordista de bilheteria de 2004.

Aparentemente, o Gato aventureiro terá uma namorada no novo filme, que está a ser escrito por Peter Seman e Jeffrey Price. Além disso, pode ser que o personagem ganhe uma aventura própria...

Mike Myers, Cameron Diaz e Eddie Murphy já estão contratados para as seqüências, que têm estréia prevista para 2006 e 2009, respectivamente. Na nova animação, Shrek e Fiona deverão encontrar o Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda. Adivinham-se grandes aventuras!

Exterminador 4...sem A. Schwarzenegger?

John Brancato, o argumentista de Catwoman, disse que está actualmente a trabalhar no argumento de Exterminador Implacável 4.

Apesar de estar impedido por contrato de revelar qualquer detalhe da história, Brancato disse que o estúdio está a pensar numa forma de substituir Arnold Schwarzenegger actualmente afastado do cinema para seguir carreira política. "Estamos a imaginar um novo personagem para a sequela. Ele não pode fazer mais filmes, portanto, estamos a discutir o visual do novo Exterminador e qual a direção que deveremos tomar no quarto filme", disse.

Lembre-se que o produtor Mario Kassar disse que o argumento ficará pronto no final do ano, quando a produção deve começar. "A questão que nunca foi respondida nos filmes do Exterminador é como funciona a viagem no tempo. Você pode vir do futuro e mudar o presente, mas nós nunca vemos alguém indo ao futuro, que é um tema que pode ser explorado. Acho que vocês já sabem o que vai acontecer em T4 depois do final de T3", comentou em fevereiro o produtor.
Sem o Sr. Exterminador himself, não vai ter a mesma graça, digo eu!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top