Poster e trailer de "Open Water"



 A Lions Gate Films continua a revelar  material de divulgação de "Open water", o novo filme de suspense deste estudio. Depois do teaser poster e do excelente trailer (que podem ver se carregarem no poster), o estúdio divulgou ontem o cartaz final da produção.
 
O filme, baseado em acontecimentos verídicos, é totalmente no meio do oceano e mostra o que acontece quando um jovem casal (Daniel Travis, Blanchard Ryan) é acidentalmente esquecido durante uma expedição de mergulho. Quando os dois voltam à superfície, não encontram o barco que os deixou ali... no meio de uma área infestada de tubarões!  
"Open water" estreia nos Estados Unidos a 6 de Agosto.

E se o Pl@ka falou...tá falado!


2 Comentários:

Anónimo disse...

Ó Plaka... já vão sete... dás sete seguidas e o resto?...

Os teus últimos sete posts são só cinema!!! só movies, trailas, sucessos, fiascos, expectativas...

Mas o teu blog identifica-se como um espaço onde o Futebol também vem à rede... Ok, eu reparo que a "sidebar" tem fotos, breves notícias (resultados e futuros jogos do Glorioso) e votações relacionadas... Mas na "sidebar" não está a acção principal, pois não?

Então venham de lá os posts (e que entre os dos adversários, o Benfica meta muitas bolas) sobre Futebol... que é como quem diz: sobre o Benfica, Glorioso, SLB!

Pode ser?

-----
P'lO Bloganário

Unknown disse...

Bloganário, nem mais hoje já aqui vai o primeiro e auqndo as coisas começarem a aquecer podes esperar os meus posts sobre o nosso Benfica!

Abraço!

top