Del Neri estava no clube à experiência?

A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD anunciou hoje que denunciou o contrato com Luigi Del Neri, com o argumento de que o técnico italiano se encontrava ainda em período experimental, tal como os seus adjuntos Francesco Conti, Alessandro Zampa e Ugo Maranza .No "site" do clube do Dragão, a SAD azul e branca informa que esta decisão se prende com o facto de a metodologia de treino e a programação do sistema táctico adoptado terem-se verificado completamente inadequadas. Desta forma e apelando ao artigo n.º 105 do Código de Trabalho e do artigo 5.º do Contrato Colectivo de Trabalho celebrado entre a Associação Nacional dos Treinadores de Futebol e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional, o clube decidiu-se pela denúncia do contrato.

Não estão á espera que eu comente "isto" pois não? Senso do ridiculo acho que é algo que não abunda nos andrades... mas, qual é a novidade?!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

1 Comentários:

chefe disse...

Ainda me lembro dos portistas todos lambões quando o Benfica despediu o Manuel José. Aquilo nunca acontecia com eles, são um clube diferente, etc, etc. E agora o campeão europeu cai neste ridiculo. Um treinador em experiência. Outros que o recusão, como o do poderoso Lille. É de rir.

top