Estreias, 5 Agosto

Filmes a ver que estreiam nos cinemas lusos.
A escolha é minha, do Pl@ka!

"7 Dias, 7 Noites" (7 dias em Cancun)
Realização:
Rick de Oliveira
Com: Brittany Brown-Hart, Benjamin Fletcher, Nicole Frilot, Roxanne Frilot, entre outros
Género:
Documentário
EUA, 2003
1 h 36 min

Sem argumento. Sem actores. Sem regras. É divertido e sexy, não tem guião e não é censurado.7 Dias em Cancun" é o primeiro reality show em cinema. Dezasseis pessoas, escolhidas durante um casting em faculdades dos Estados Unidos, dispostas a satisfazerem-se na diversão das férias de Primavera em Cancun, e sabendo que estão a ser seguidas 24 horas por dia por seis equipas de filmagem.


"Mulheres Perfeitas" (The Stepford Wives)
Realização: Frank Oz
Com: Nicole Kidman, Matthew Broderick, Christopher Walken, Faith Hill, Bette Midler
Género:
Comédia, Drama, Thriller
EUA, 2004

"The Stepford Wives", um re-imaginar cómico do clássico de suspense de 1975, Stepford tem um segredo: todas as esposas são demasiado perfeitas e todos os maridos estão demasiado felizes...depressa descobrem que os homens de Stepford estão a substituir as mulheres por robôs obedientes.
Nicole Kidman brilha num papel á sua medida.




"O Paraíso da Barafunda" (Home in range)
Realização: Will Finn, John Sanford
Com: (vozes)
Judi Dench, Cuba Gooding, Jr., Sarah Jessica Parker, Steve Buscemi, Randy Quaid, Roseanne, Jennifer Tilly, Trisha Yearwood
Com: (vozes, na versão portuguesa)
Ana Bola, Carla de Sá, Ermelinda Duarte, Fernando Luís, Jorge Mourato, Rita Ribeiro, Pedro Pinheor, João Lagarto, Rui Unas
Género:
Animação, Família
EUA, 2004


Repleto de cor, aventura e emoção, “O Paraíso da Barafunda” é um filme em que os animais da quinta - vacas obstinadas, porcos kung-fu, um coelho azarado, um cavalo garanhão e um bode que prevê a desgraça - são os heróis da Disney que alegram miúdos e graúdos.


"Código de Honra" (Silmido)
Realização:
Woo-Suk Kang
Com:
Sung-kee Ahn, Kyung-gu Sol, Jun-ho Heo
Género:
Acção, Drama
Coreia do Sul, 2003

“Silmido – Código de Honra” aborda um dos incidentes mais trágicos da história coreana – uma missão suicida de 31 membros da Unidade Especial Norte-Coreana 124 com o objectivo de assassinar o Presidente Park Chung-hee que culminou numa carnificina.
Um filme oriundo da Coreia do Sul, com realização de Woo-Suk Kang e interpretações de Sung-kee Ahn, Kyung-gu Sol e Jun-ho Heo.


E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top