Só em Portugal...

Gilberto Madail diz que Scolari é que deveria ter estado em Atenas (não sei porquê mas, concordo) o que não percebo é sendo ele o Presidente da FPF porque não fez para isso acontecer?

José Romão consegue falar aos jornalistas de peito cheio depois daquilo que aconteceu... se fosse eu acho que não regressava a Portugal tão cedo...tanta era a vergonha! Bem como Madail se apressou a dizer que o contrato dele já acabou... deste já nos livramos...venha um treinador a sério!

Os jogadores dizem que se davam muito bem, que deram tudo o que tinham (não duvido, o problema é esse, não valerem mais que aquilo) e ainda alguns são aplaudidos no aeroporto!! Porquê pergunto eu...

Amanhã joga-se a Supertaça (esteve tremido, acho que o relvado em Coimbra está em más condições e ninguém se lembrou de o tratar!) e como a FPF se esqueceu de avisar os clubes que bola iria utilizar, joga-se uma parte com a da Adidas e outra com a da Nyke!! E se houver prolongamento e penalties?

Finalmente uma boa noticia, a TVI garantiu os direitos ao jogo por jornada a ser transmitido em sinal aberto (os outros quatro transmitidos são da SportTV), para além disso ficou também com os resumos de três minutos, pode ser desta que se faça um bom programa desportivo ao domingo com resumos, entrevistas e reportagem. Mas, a grande vantagem disto tudo é não ter que ouvir os comentários dos "Comentadores do norte apaixonados pelo papa que beijam o chão que ele pisa e nem sequer pensam em dizer mal de jogadores, treinadores e dirigentes azuis, protectores de todos os árbitros que levem o FCP ao colo e que se levantam em dias de jogo a pensar em gritar golos do FCP em altos berros!!"... uff! Baila, Moura, Fidalgo... adeus até nunca mais!! Sem esquecer Catarro e G. Alves, estes não são azuis são só... maus!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top