"Alexandre"...

...é aniquilado pelos críticos!

O aguardado "Alexandre" (Alexander), de Oliver Stone, estreou nos Estados Unidos depois de dois anos e meio de notícias e muita expectativa sobre o filme.
No entanto, a reacção dos críticos foi praticamente unânime. Todos os principais jornalistas especializados deram péssimas notas ao filme, que amarga uma das piores avaliações gerais do ano.
Manohla Dargis, do New York Times, por exemplo, disse que o filme "ambiciona a grandeza, buscando ser um espectáculo intelectual para o público. Mas a triste realidade é que ele deve provavelmente matar mais neurónios do que estimula". Já Kenneth Turan, do Los Angeles Times, chamou ao filme "uma grande decepção, com o seu roteiro pueril e confuso". Desson Thomson, do Washington Post, foi mais directo: "é empolgante aqui e tedioso ali, mas é quase inteiramente patético". Eu fico á espera dos resultados de assistência... se de facto o filme for um flop, apontado como um grande candidato aos Oscares, fico desiludido porque gosto de Stone, Farrell, Anjelina Jolie, Kilmer e Hopkins e tanto realizador como um elenco fantástico como este mereciam um grande filme... enfim espero para ver!


E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top