Enquanto esperamos...

"The money "is enough to feed 3 million Palestinians for one year, and also buy 1,000 mobile intensive care units, as well as to fund 10 hospitals for a decade," the center said. At least 60 percent of the Palestinian Authority's budget comes from international aid contributions, of which the European Union is the largest donor."

Paul Martin -THE WASHINGTON TIMES

Arafat ( aquele a quem já chamaram o pai do moderno terrorismo) ainda não morreu, pelo menos oficialmente, mas sabe-se agora que o senhor tem uma conta choruda em bancos na Suiça. Como o lugar de líder da OLP não é remunerado era engraçado conhecer a origem dos milhões de dólares. Será das ajudas da UE? Seja como for acima coloco um extracto de um artigo do "The Washigton Times" em que se escreve: "O dinheiro dava para alimentar 3 milhões de palestinianos durante um ano e comprar 1000 unidades de auxilio humanitário, assim como construir 10 hospitais por década..." Sem mais comentários!

P.S. Vi Miguel Portas na TV dizer que o facto de se ter encontrado milhões de dólares em contas no nome de Arafat, não era prova de que o dinheiro fosse dele... Fico chateado, com certeza que fico chateado! Haa!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top