O Grunho

"«O Rio Ave marcou três golos legais, o Benfica marcou dois e no fim o empate 3-3 é que conta. Nós sofremos um golo ilegal sancionado por um auxiliar de Lucílio Baptista e perdemos o jogo com o Boavista», declarou aos jornalistas o presidende do grémio portista. in "A Bola"

O grunho Pinto da Costa que depois do jogo da Luz disse que não tinha conhecimentos de arbitragem para comentar comentar o que acontecera, passadas poucas semanas mostra que andou a estudar, mas como sempre os jornalistas da treta que temos vão apelidar as suas declarações de fina ironia...querem apostar?

"«O presidente do Benfica é recebido pelos ministros e nós vamos ver também se apresentamos um filme se não for ao presidente Putin a algum responsável que o possa fazer chegar à nossa embaixada para depois o mandar para cá, já que eles, os ministros, andam muito ocupados com outras coisas. O FC Porto tem vindo a sofrer muito com as arbitragens, podíamos estar numa posição tranquila mas o que conta são os resultados finais», atirou Pinto da Costa falando também sobre os motivos por que o Benfica foi recebido pelo Governo português na altura do embarque para a capital russa. in "A Bola"

O grunho até pode ter graça, mas podiam lhe ter dito que o presidente russo está no Brasil!

«Putin adia decisão sobre carne brasileira mas termina o dia em churrascaria, Presidente russo visita o Maracanã mas seus seguranças impedem que conheça Romário » in Globo online

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top