Reformados...

...velhos, estúpidos, burros e mal criados!

"Era capá-los a todos e não violavam mais ninguém", popular, em frente ao Tribunal da Boa Hora, que depois diz para os outros: "Já apareci na TV".
"Isto era entregá-los ao povo, isso sim!", popular
"Pena Máxima", cartaz do PNR
"Badalhoco!” popular para Carlos Cruz
"A mim não me enganas tu. Seu porco!", mulher para Carlos Cruz
"Paneleiro!!!” –grito de populares para uma das viaturas que transportava os arguidos
" Agora vão para Monsanto”, diz um popular. Resposta: “É muito longe para mim”

Habituei-me a ver os mais velhos como fonte de saber e conhecimento... até um dia em que reparei que fui ofendido por eles, pisado sem uma desculpa e os vejo cada vez mais a debitar asneiras sobre tudo e todos e em especial contra a "juventude". Tenho 32 anos e já não sou um jovem, mas expliquem-me isto: Porque será que naquele grupo canalha, protagonista daquela vergonha na Boa Hora, 90% eram velhos com idade para ter juízo? Ah... pois é, o resto estava a trabalhar, não era? Agora que o julgamento é transferido para Monsanto (onde devia ter começado) porque não levar um farnel e aproveitar os espaços verdes para um belo piquenique, para ganhar força para os insultos?

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top