Ai que saudades...

Para quando o beijo de Maddie e David?
Era a pergunta que mais vezes se ouvia quando se falava em "Modelo & Detective".

Esta comédia policial norte-americana, iniciada em 1985, assentava nas diferenças de personalidade dos sócios Maddie Hayes e David Addison. Maddie Hayes (Cybill Shepherd), então já famosa em Hollywood tem aqui talvez o seu último grande sucesso, é uma ex-modelo forçada a gerir uma agência de detectives falida, depois de ser burlada pelo seu contabilista. David Addison (Bruce Willis), no arranque de uma carreira de sucesso no cinema, é o detective que dirige a agência e que tenta desesperadamente convencer Maddie a não a fechar. Sem alternativa, Maddie vê-se forçada a aceitar as novas regras e a nova profissão.
Bruce Willis e Cybill Shepherd ganharam uma enorme notoriedade através da série em 67 episódios de uma hora, aliás, Willis conquistou o seu primeiro Emmy, graças à interpretação em "Moonlighting". E que dizer da música tema que dava nome á série, que entrava nas nossas casas cantada de forma sublime por Al Jarreu...
Esta série acompanhou-me nos anos oitenta, não perdi um episódio e foi aqui que descobri e comecei a gostar de Bruce Willis, sem falar que Shepherd era um dos sex symbols da altura muito por culpa de "Modelo & Detective"
Agora podemos (eu assim vou fazer) apreciar outra vez Modelo & Detective na SIC Comédia, de Segunda a Sexta(08.30, 14.30 e 23.30 horas), aos Sábados em compacto(22.00 horas) e aos Domingos(08.00 horas), igualmente com todos os episódios da semana. A não perder!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top