Coincidências e apitos...

Pinto da Costa chamado a depor no âmbito da «operação Apito Dourado»
Polícia Judiciária confirma cinco detenções.
in Jornal A Bola

Os nomes dos detidos
Os árbitros são Augusto Duarte e Jacinto Paixão, os assistentes José Chilrito e Manuel Quadrado, ambos de Évora, e ainda o empresário António Araújo, responsável por operações como os brasileiros Diego e Leandro.
Os detidos são suspeitos de prática de crimes de corrupção e vão ser presentes a juiz para o primeiro interrogatório judicial.

in Rádio Renascença, 22:30

Eu até acho que não vai dar em nada, mas é pura coincidência as buscas á Torre das Antas, ao Centro de Estágio do FC Porto e á SAD do mesmo clube e certas noticias dão conta ao que parece de buscas também á casa de Pinto da Costa, á Câmara Municipal do Porto e na Sede do Metro do Porto e o empresário detido ser o mesmo que desviou Rossato do Benfica e Paulo Assunção do Sporting e levou para jogar no Dragão: Diego, Pepe e Leandro... assim como Pinto da Costa ser chamado a depor... não ser detido por estar em Espanha! É só coincidências... seria bem diferente num pais a sério e decente! Um país onde faria escândalo a resposta de Mourinho (que os conhece tão bem!) à pergunta do Expresso sobre o porquê de levar (cinco!) seguranças na sua próxima visita ao Porto: "Se você fosse a Palermo também levava..." Capice?

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top