O Pl@ka viu...

"The Incredibles"
Realizador
: Brad Bird
Argumento: Brad Bird
Elenco: Craig T. Nelson, Holly Hunter, Samuel L. Jackson, Jason Lee, John Ratzenberger, Wallace Shawn, Sarah Vowell, Brad Bird
EUA, 2004




"The Incredibles" o filme da Pixar/Disney ansiosamente aguardado não desiludiu ninguém, antes pelo contrário! "Os Incriveis" é o primeiro filme da Pixar com um elenco “humano”, estas estrelas são pessoas com problemas reais, familiares e personalidade e este pormenor faz com que nós nos identifiquemos como nunca com eles. OK, Nemo perdesse dos pais mas, não passa de um peixe, não é? Mr. Incredible tem mulher, filhos, uma hipoteca e um patrão que é um estupor. O Realizador/Argumentista Brad Bird dá-nos no principio do filme um olhar sobre o que foi a época áurea dos Super-Heróis. Algures nos anos 50 existiam dezenas de heróis e Mr. Incredible (Craig T. Nelson) está no auge, assim como a sua namorada Elastigirl (Holly Hunter) e Frozone (Samuel L. Jackson). Os anos passam e a vida de herói deixa marcas e os nossos heróis são “retirados” da vida activa, e colocados numa espécie de programa de protecção de testemunhas proibidos de usar os seus poderes. Vivendo nos suburbios os nossos heróis agora com filhos, Mr. Incredible tem um emprego numa seguradora, humilhante para quem combateu os mais perigosos vilões do mundo. Mas, tudo muda quando um projecto secreto “cai” do céu para a familia dos super heróis... o resto só visto. Com um design retro, as personagens são caricaturas e provam que o talentoso grupo de animadores da Pixar está cada vez melhor. Este é um filme também para miudos, mas principalmente para os graúdos. As duas horas que dura esta maravilha passam a correr e logo ficamos com saudades daquela familia de heróis. A ver e rever muitas vezes. Quando sai o DVD? Quando estreia a sequela? Simplesmente o melhor que se viu em 2004!

O Melhor: É dificil destacar seja o que for...Tudo é fantástico, tudo é... Incrivel!

O Pior: Nada, nothing, rien... e se alguém o descobrir não quero saber!

A não perder: Talvez o melhor momento do filme seja aquele em que Mr. Incredible consulta a sua designer sobre um novo uniforme e a sua aversão a capas resulta num momento delicioso e precioso.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

4 Comentários:

Anónimo disse...

Great work!
[url=http://jpyjlxhm.com/wgrd/rqbk.html]My homepage[/url] | [url=http://fsqrzqpp.com/zgrv/ffgb.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Great work!
[url=http://jpyjlxhm.com/wgrd/rqbk.html]My homepage[/url] | [url=http://fsqrzqpp.com/zgrv/ffgb.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Well done!
My homepage | Please visit

Anónimo disse...

Thank you!
http://jpyjlxhm.com/wgrd/rqbk.html | http://xeflficl.com/jwlg/mvwk.html

top