A Jornada Europeia

Liga dos Campeões

Tinha aqui previsto que o FC Porto iria ganhar ao Glasgow Rangers e depois iria perder com o Artemedia, mas como eles são mauzinhos, não prestam mesmo para nada... estragaram-me a aposta, só para eu ficar mal visto! Bah... Querem que eu diga mais alguma coisa? Então aqui vai: "O Rangers é uma equipa de topo." disse o Cu. O homem saberá que os escoceses vieram jogar sem seis titulares? Buffel, Novo, Federico Nieto, Julien Rodriguez, Olivier Bernard e Prso... Ó Cu deves pensar que somos todos atrasados mentais, como aqueles que te põem á frente a cada conferência de imprensa! Haja paciência!

O SL Benfica conseguiu um empate no batatal do Stade de France (que relva era aquela?!) prejudicando as duas equipas, assistindo-se a várias recepções e remates falhados devido aos ressaltos da bola. Ainda assim com o resultado de Manchester, o Benfica continua a depender só de si. Engraçado ouvir agora alguns, inclusive benfiquistas, queixarem-se de o Benfica estar dependente deste último jogo para se apurar. Então esta equipa não era aquela que iria ser humilhada neste grupo, envergonhando Portugal? Aguentem, o Benfica chega ao úlitmo jogo a depender de um vitória em casa sobre o Manchester! Os ingleses vão pagar a factura numa Luz cheia, relembrando as noites europeias de outrora! Vai uma aposta? Ontem registou-se a maior assistência de sempre (75000 espectadores), em jogos realizados em França a contar para a Liga dos Campeões. Simplesmente arrepiante ouvir 40 a 45 mil emigrantes gritar por Portugal e pelo Benfica. Percebem o orgulho em ser do Benfica?

Taça UEFA

Vergonha! Pude ver 3 jogos da Taça UEFA, entre a SportTV e a EuroSport, nenhum foi o Vit. Guimarães-Bolton! Vergonha! E não me apetece dizer mais nada! Vaz-Tê cometeu uma “traição” á sua pátria, num jogo com final emotivo! O resto não sei, porque não vi! Apuramento muito complicado para o Guimarães.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top