Liga Betandwin dos Grandes

Estamos na 11º Jornada, o SL Benfica já jogou no Dragão, em Alvalade e Braga e a diferença são 6 pontos a menos que o FC Porto e dois pontos a menos que o Sporting! Perceberam? Querem que faça um desenho?

O FC Porto ganhou á Académica por 4-1. Sim, porque se aquele golo do César Peixoto entrou, o do Petit (lembram-se?) entrou de certeza e o outro em Alvalade… bem, esse nem me atrevo a comparar! Jogando contra uma Académica mole e colaborante, os dragões tiraram a barriga de misérias. Mesmo assim Marcel perdeu duas ou três oportunidades, antes do seu golo, que a entrarem, tornariam o jogo giro… Bom resultado para o Cu se manter por cá, porque eu não quero mesmo nada que ele se vá embora! Lisandro Lopez diz que “este é um momento lindo”… ó amigo, permita-me perguntar, porquê?

O Sporting conseguiu ganhar ao último classificado. 3 meses depois, os homens treinados por Paulo Bento voltam a ganhar fora. E nada melhor que o Penafiel, mesmo jogando mal e porcamente, para concretizar tão ambicioso feito. Aliás tenho que dar os parabéns aos adeptos leoninos pela coragem demonstrada em ter um adjunto como treinador e naturalmente por terem um treinador que usa risco ao meio. Convenhamos é preciso coragem para usar aquele penteado ridículo! Quanto á Liga, os problemas serão diferentes na próxima semana contra o Guimarães!

Boa vitória do Sp. Braga, num jogo contra outro candidato ao titulo. O jogo não foi brilhante, mas a vitória confirma os bracarenses, superiormente dirigidos pelo Jesualdo Ferreira, em reais candidatos ao título, mas só isso… O que quero dizer é que o Braga não vai ter “estaleca” para aguentar até ao fim. Cheira-me que para a semana com o Nacional vai correr mal! Aquele rapaz chamado Max, acho que deu na veia, como “disse” o Nuno Gomes… espero que não levem a mal eu dizer isto…

O SL Benfica não quis ganhar o jogo na cidade dos arcebispos. Pensando em resguardar-se para França, a equipa quis adormecer o jogo e o Braga aproveitou. Engraçado é ver os do costume, alguns benfiquistas inclusive, já estarem a preverem o descalabro benfiquista. Eu cá estou, nos bons e maus momentos e mesmo se continuarem a não ver as bolas a entrarem nas balizas ou a verem aquelas que não entram… dentro e a validarem os golos marcados em fora de jogo -contra o Benfica só nos últimos 3 jogos, foram três golos em fora de jogo, que significaram a perda de sete pontos- estejam á vontade, porque o SL Benfica vai ser campeão á mesma e no fim cá estaremos a festejar o bi-campeonato! Estamos na 11º Jornada, o SL Benfica já jogou no Dragão, em Alvalade e Braga e a diferença são 6 pontos a menos que o FC Porto e dois pontos a menos que o Sporting! Perceberam? Querem que faça um desenho? Aqueles que já por ai andam dando voz ao segundo maior clube português, o Anti-Benfica FC, não se esqueçam que já tiveram de engolir uns sapitos a seguir ao jogo em Alvalade, quando o Benfica ficou a 8 pontos!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top