Robocop pode voltar… !?

robocop2Parece que Paul Verhoeven quer trazer “Robocop” de volta.
"Estou pensando nisso. Eu acho que vamos deixar o 4 (a ideia de continuação) de lado e começar de novo. Eu gostei de Page Fletcher como o personagem na recente minissérie. Acho que poderíamos tê-lo no papel. Mas eu realmente gostaria de fazer algo mais ousado desta vez. Copiar o estilo de história em quadradinhos dos dois últimos filmes e trazer de volta a acção, o suspense e realmente aprofundar as origens dos personagens. Estou brincando com a ideia de focar a história em Murphy [o Robocop] e em seu filho James, já crescido. Mas isso é tudo que posso revelar agora". ...agora surgem rumores sobre um possível novo filme da série. Segundo uma fonte - supostamente de confiança - do site Chud, a idéia do produtor Michael De Luca é fazer um remake do filme original, recomeçando tudo outra vez.... Está tudo doido? Precisamos da volta do “enlatado” para quê? Estará o pessoal em Hollywood tão desinspirado, para recuperar esta trampa? Por amor de Deus!


E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top