Liga Betandwin dos Grandes

Vai um funáná? O Benfica foi o mesmo dos últimos jogos, então onde esteve a diferença? Adivinharam… não houve golos em fora de jogo e penaltys por marcar! César Peixoto é um dos homens mais sortudos de Portugal!

Um jogo vertical horrível, jogadores mal colocados em campo, aversão á bola no pé… isto é o Porto do Cu. Um Porto que continua a ser medíocre… Percebem porque fico contente com isto? Mas, espero que os barões não falem muito, porque o arguido pode abrir os olhos… Lucílio caído do céu mais uma vez… a invalidar um golo a Nani, a não ver a mão de César Peixoto… enfim ao seu melhor estilo! Por falar em César Peixoto este homem não lhe basta casar com a Isabel, também se passeia impunemente pelos relvados portugueses, podendo cortar bolas com a mão dentro da área (Paços de Ferreira e Sporting), cometer penaltys (Gil Vicente) e marcar golos que não entram (Académica)! Há gajos com sorte!

Paulo Bento enganou-me! O risco ao meio afinal continua lá, a gravata horrível continua lá e continua a não ser treinador principal! Bah… No Dragão, o Sporting voltou a não jogar nada, sim, os jornais exultaram com o empate, mas querem saber a verdade? O Sporting não jogou nada! Disseram os jornais que os miúdos do Sporting estiveram bem… miúdos??! Mas, João Moutinho, Nani e Custódio constituem uma equipa de miúdos? E os outros?! Carlos Martins deve ter feito o último jogo da época (costuma só fazer três ou quatro), Polga marcou na própria baliza (aqui nenhuma surpresa!) e fez penalty (sorte o Lucílio estar distraído), e Ricardo já não dá frangos vai para uma eternidade! Scolari aplaude!

E o Braga está a provar que mesmo sendo uma excelente equipa, muito bem treinada calha a todos perder jogos injustamente... O Vit. Setúbal fez (como sempre) o seu jogo e ganhou. O Braga vai ficar nos primeiros lugares, mas para campeão não chega esfarraparem-se todos contra o Benfica. Será que o Nuno Gomes tinha razão? E já agora, aquele rapaz chamado Maxi, marcou? Não? Pois…

Vai um funáná? Já tinha saudades de ver aquele rapaz, que muitos insistem não perceber o que faz no Benfica (esqueceram rapidamente que foi ele com três ou quatro golos, que contribuiu decisivamente para o titulo), decidir um jogo e bater com a mão no peito, gritando: “Sou eu, C…”! Mas, o Benfica não jogou mais nem menos do que nos últimos jogos, então onde esteve a diferença? Adivinharam… não houve golos em fora de jogo e penaltys por marcar! Depois de terem enterrado mais uma vez esta equipa, lá estamos nós a seis do Porto, quatro do Braga e dois do Sporting. Perguntam vocês: E o Nacional e o Vit. Setúbal? São boas equipas, está a ser giro, mas não dou mais cinco jornadas e é vê-los por ai abaixo!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top