Liga Betandwin dos Grandes

Um U. Leiria sem Maciel perde com um FC Porto fraco, o Paulo Bento já percebeu que o Liedson (não) resolve… e que o Manu tem um corte de cabelo mais giro que o dele! O Benfica? Ganhou!

O FC Porto em jogo fraco, mas que teve 10 minutos frenéticos, ganhou bem á U. Leiria. Costinha que é um guarda-redes da treta, só faz grandes exibições quando joga contra o… Benfica! Diego fez a boa exibição da época. Maciel ficou de fora, havia um “acordo de cavalheiros” disse Jesus, treinador leiriense, um acordo vergonhoso e ilegal, digo eu! Que orgulho tenho, em ser benfiquista! Quando jogam contra o Benfica, os jogadores emprestados não são impedidos de jogar, não ficam no banco, e não se lesionam...! Mas, acho normal porque é coisa de “gentinha”…

O Sporting voltou a não jogar nada… E ainda por cima perdeu. O puto Manu, marcador do golo, é do Benfica e tem um corte de cabelo mais giro que o do Paulo Bento! Foi engraçado ter sido ele a marcar. O Sporting atacou mais? Sim. Perdeu oportunidades? Sim, mas Bruno Vale está lá para defender! E defendeu bem… até o penalty! E Liedson quer mesmo ir embora! Não notam? Agora vem ai a revolução no plantel! Fantástico… estes dirigentes leoninos são o máximo!

Depois do jogo e vitória contra o Benfica... três jogos e três derrotas! O Braga derrapou, e anda com azar com os árbitros! Golo limpo de Nunes! Ah…será que o Nuno Gomes tinha razão? E já agora, aquele rapaz chamado Maxi, marcou? Não? Pois…

Grande jogo do Benfica! Embalado pela vitória sobre o Man. United, o Benfica realizou excelente exibição! A confiança tem destas coisas! Koeman já é o maior, os toscos já jogam á bola, a equipa ganha… tudo está bem…! Pena que não saibam ver isso quando as coisas correm mal… Estamos a seis do Porto e já passamos o “clube do avozinho”! O resto é paisagem...

P.S. António Costa não assinalou aquele penalty escandaloso de César Peixoto em Barcelos, ontem, expulsou N’ Doye no Penafiel - Vit. Guimarães por este parar a bola com o peito! Adivinhem qual é a equipa que o Penafiel recebe para a semana...

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top