Liga betandwin.com dos Grandes

“Esta equipa pode jogar muito melhor…“ Ó Cu não é difícil, não é nada difícil… O João Moutinho estreou-se a marcar! Uau! O GOLO DO BENFICA RESULTA DE UMA FALTA DE LUISÃO SOBRE O GUARDA REDES DIEGO DO NACIONAL!

O Penafiel já desceu e ainda ninguém lhe disse. Na vitória do Porto Lucho, Quaresma e Lisandro foram as estrelas. Não o voltarão a ser em Guimarães. Vai uma aposta? Depois de pôr um plantel de luxo e muito bem pago a jogar miseravelmente, Adriaanse aprendeu á custa da sua imagem de “fantástico treinador de ataque” e “baixou a bolinha porque o guarda-redes é anão”mas, começa a voltar á sua arrogância habitual. Disse ele no rescaldo da vitória sobre a poderosa equipa do Penafiel: “Esta equipa pode jogar muito melhor…“ Ó Cu não é difícil, não é nada difícil…

O Sporting voltou a não jogar nada… mas ganhou! O João Moutinho estreou-se a marcar! Uau! Depois do estardalhaço que se fez sobre isso, dou aqui o devido destaque, porque deve ser uma coisa muito importante! O jogo foi dos pior que já se viu! Eu sei que não interessa nada, mas aquele golpe de karaté de Liedson, no lance de que resulta o segundo golo, não foi falta? Não? Está bem… era só para saber!

Finalmente o Braga ganhou! Não vi o jogo e acho que não perdi nada. A Académica só é perigosa devido a Marcel... mas só ele não faz milagres! E já agora, aquele rapaz chamado Maxi, marcou? Não? Pois…

O GOLO DO BENFICA RESULTA DE UMA FALTA DE LUISÃO SOBRE O GUARDA REDES DIEGO DO NACIONAL! (Para que não restem dúvidas, Mário) Porque é um facto. Como são factos: O penalty que ficou por marcar quando Ávalos empurra Luisão na primeira parte. O penalty que ficou por marcar, no lance que daria golo, quando a bola batida por Petit é cortada com a mão dentro da área. André Pinto devia ter sido expulso. O resto do jogo foi o Nacional a defender e bem. O Benfica não esteve tão inspirado como noutros jogos mas, fez o suficiente para ganhar. Nuno Gomes voltou aos golos! E provavelmente, não precisaria do golo (mal validado), se os dois penaltys tivessem sido assinalados! O resto é conversa... Se fossemos fazer as contas aos golos fora de jogo, golos que não valem, mesmo dentro da baliza dois metros... ainda estamos a perder! Vamos fazer contas? Não? Bem me parecia... As quinas de campeão estão na manga da camisola do SL Benfica! Para o ano lá estarão outra vez! Aguentem!

P.S. Não queria jogar com o Vit. Setúbal com esta agitação! Pode dar ainda mais motivação aos jogadores que ficaram! Vamos ver... Gostava que o Benfica contratasse o Saganowski ao Vit. Guimarães. Belíssimo jogador. Fui só eu a ver o Bartolomeu nas Antas?

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top