Sem mais comentários...

«Desde terça-feira que já tinha conhecimento que o Maciel não podia jogar por acordo de cavalheiros entre os presidentes dos dois clubes, e montámos a equipa nesse sentido. Ele foi para estágio porque faz parte deste grupo. Para mim a palavra de honra é para cumprir e vale mais do que qualquer papel assinado, mas é claro que não estou de acordo, porque acho que os melhores jogadores são sempre para jogar
Jorge Jesus, treinador da U.Leiria, no final do jogo com o FC Porto
(10/12/2005)

"-Que é que se passa? Então o Maciel não jogou mesmo por opção técnica, foi isso?
- Exactamente, foi uma opção técnica. Eu vou dizer-lhe: os factores de rendimento de um jogador dividem-se em três componentes, que são a componente física, a componente técnico-táctica e a componente psicológica. Ora, a verdade é que, e também já aí por opção da minha parte, durante a semana que antecedeu o jogo eu não trabalhei com o Maciel como titular, pelo que ele nem sequer reunia, na hora do jogo, as condições ideais do ponto de vista técnico-táctico e psicológico para jogar. E não jogou.
- Mas houve da sua parte referência a um acordo entre o Leiria e o FC Porto...

- Não houve referência nenhuma a um acordo para o Maciel não jogar. Repito: ele não jogou por opção técnico-táctica da minha parte. É tudo. "
Jorge Jesus, quatro dias depois, em entrevista ao "jagunço" A.A. Teles no jornal 'O Jogo'
(15/12/2005)

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top