Cansaço...

Isto de andar a trabalhar pelo pais fora... cansa! A semana que me levaria a Guarda (-2º, que frio!), Castelo Branco e Portalegre, começou em Viseu, onde jantei a quatro mesas de Mário Soares, no Hotel Montebelo. Já todos sabem que apoio Cavaco Silva. Mas, tenho de reconhecer o vigor que o homem mantém aos 81 anos de idade! Depois de ver a vitória do meu Benfica (mais uma!) sobre a Académica, fui jantar e lá estava ele com todo o seu staff, pomposamente chamado "Mário Soares 2006-Road Show". Terminado o jantar fui com o meu colega de viagem , espreitar o FC Porto. Ena... está a perder 2-0! Vamos ver a segunda parte! E satisfeito, no fim do jogo, passo pelo hall do hotel que dá para a sala do restaurante, e ás onze da noite lá continuava Soares a falar e a esbracejar como só ele faz... Energia não lhe falta! Pena não ter tido o discernimento de mandar ás malvas, todo o prestigio que tinha e ser humilhado com a derrota que vai ter! Sinceramente nunca fui seu admirador, mas gostava de chegar aos 81 anos com aquela pica toda! Amanhã vamos votar, e para mim começa mais uma maratona... Bragança, Vila Real, Braga, Viana do Castelo e Porto. Na semana seguinte será toda ela nos Açores! Uff...

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top