Liga betandwin.com dos Grandes

O Sporting é de facto um clube único, deve ser pelo menos o único, que paga a um jogador para este lhe marcar golos! Aquele rapaz do Boavista. Diogo Valente… sabem de quem estou a falar? Não jogou? Estava lesionado? Ahahahah…

No Dragão, o FC Porto ganhou a um Boavista de Carlos Brito, que já demonstrou ser um dos mais fracos de sempre! Basta dizer que ainda não ganhou fora do Bessa! A jogar desta maneira não ganhará tão cedo… Quaresma foi mais uma vez decisivo, o livre é bom, se não tocasse em Zé Manuel provavelmente não entraria. O “cigano” não fez absolutamente mais nada… os jornalistas vão continuar a pôr o artista nos píncaros e “obrigarScolari a levá-lo ao Mundial. Enfim… Continuo a não ver aquilo do futebol espectáculo! Ficou um penalty por marcar para cada lado. Ah… aquele rapaz do Boavista. Diogo Valente… sabem de quem estou a falar? Não jogou? Estava lesionado? Ahahahah… e sabiam que, o Bruno Vale lesionou-se, aos 95 minutos no jogo contra o Vit. Guimarães? Sabem com quem joga o Est. Amadora na próxima jornada? Acertaram...

O Sporting confirma que é uma equipa mediana! Uma equipa que já era fraca e que o Paulinho do corte de cabelo a imitar um capachinho, se encarregou de enfraquecer ainda mais! No mercado de Inverno chegaram a fazer esta coisa maravilhosa de emprestar o Wender ao SP. Braga, exactamente antes do jogo... em Braga. Preciso de dizer mais? Era óbvio, que o homem iria querer demonstrar, que os “competentes” treinadores e dirigentes leoninos estavam errados! Mas, Caneira que é o menos mau dos que chegaram, entrou de estaca e aquela defesa foi só meter água… Romagnoli ainda não jogou… bem, se for tão bom, como o barbeiro que lhe fez aquele corte de cabelo ridículo, estamos conversados! O Sporting é de facto um clube único, deve ser pelo menos o único, que paga a um jogador para este lhe marcar golos! Estão em quarto lugar, vai ser bom se o aguentarem!

O Sp. Braga foi mais equipa, jogou sempre melhor, com excepção de um período de dez minutos em que o Sporting até parecia uma equipa, á custa de Liedson (dos poucos que se aproveitam para os lados de Alvalade), mereceu ganhar e contou com Wender motivado por Paulo Bento e dirigentes leoninos. Os bracarenses são a terceira melhor equipa portuguesa e vão ficar mais fortes com os reforços! Aquele rapaz o Maxi foi dispensado… curioso!

O Benfica jogou o suficiente. Ganhou bem. A equipa era boa, vai ficar muito boa, no fim de Janeiro. Quim é muito bom guarda-redes. Foi importante na conquista do campeonato. Quanto aos que consideram injusta a perca da titularidade do português, respondo que na baliza do Benfica tem de estar o melhor e Moretto é o melhor guarda-redes do plantel, doa a quem doer! E sempre achei que ele era contratado para ser titular e não para suplente, como era defendido por muitos! Os reforços vão acrescentar muita qualidade ao plantel. Mesmo que saia Simão, a equipa tem soluções! Mais e melhores, basta ver o banco de luxo constituído por seis internacionais (Quim, Manuel Fernandes, Leo, Karagounis, Mantorras e Robert), sendo Manduca, o único que não possuiu este estatuto. Ah… O Estádio da Luz, continua cheio e o vosso? Acostumem-se com a ideia… o Benfica, vai mesmo voltar ser campeão!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top