Viram o "cigano", esse grande jogador?! O Sporting? O Sporting não interessa nada!O Benfica? Oito vitórias seguidas, seis consecutivas na Liga e sete jogos sem sofrer golos.

E o FC Porto perdeu! Surpresa só para quem não percebe a ponta de um corno, desta coisa que nos apaixona chamada futebol! Bruno Vale não jogou, o homem lesionou-se, não é grave, na próxima semana já joga, ainda assim o Estrela, na primeira parte, foi sempre superior aos rapazes do Cu! Manu e Semedo deram cabo da cabeça á defesa de trampa dos azuis! Vítor Baia deu razão a Scolari… o que é que o homem quis fazer?! Chutar a bola?! Para alguns esta derrota pode ser surpresa… Viram pela Amadora o "cigano", esse grande jogador?!

O Sporting não jogou nada, mas lá ganhou. Tonel marcou de calcanhar, com a colaboração de Marco Aurélio, que é aquele guarda-redes, que quando joga contra o Benfica, faz sempre grandes exibições! Depois foi o Belenenses a tentar como pode e pode pouco, empatar o jogo. O Sporting lá se aguentou defendendo mal e porcamente. Mas, o Sporting não interessa nada!

Wender já rendeu seis pontos ao Sp. Braga! O argentino Marinelli parece ter um pé esquerdo como há poucos na Liga e o coreano vai dar que falar! O Sp. Braga está mais forte e vai ser terceiro classificado, se tudo correr normalmente!

Oito vitórias seguidas, seis consecutivas na Liga e sete jogos sem sofrer golos. Nuno Gomes é o melhor marcador com 13 golos e ontem marcou mais um… merecidamente! Penalty de Brum é estúpido, mas é efectivamente penalty! Ezequias devia ter sido expulso, pela entrada assassina sobre Beto. O resto é folclore… Moretto é mesmo bom. Perceberam? O Estádio da Luz, continua cheio de gente em festa e divertida e o vosso? Acostumem-se com a ideia… o Benfica, vai mesmo voltar ser campeão!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top