Eu acho bem que o rapaz não responda, porque para além de ele ter sido um grande jogador de futebol, de ter ganho muitos títulos como jogador e treinador, o holandês é de facto treinador! Porque pode ser treinador de futebol… perceberam? Porque quando perde diz que a equipa dele jogou mal, não mereceu ganhar e dá os parabéns ao adversário. Porque não se queixa com o relvado, com o vento, com as botas estarem apertadas demais ou da arbitragem não ter assinalado o penalty do Tonel sobre o Nuno Gomes! Porque ele como os adeptos do Benfica sabem perder e sabem que seria imoral estar a reclamar de um penalty, que existiu, mas que não foi a razão da derrota! Porque a razão foi, como diz este grande benfiquista, menosprezar os pequenos, já tinha sido assim contra o Gil Vicente. E quando digo os pequenos não falo da juventude tão apregoada da equipa do Sporting, porque e pasmem todos, a média de idades do onze inicial do Benfica era inferior á do Sporting! Não acreditam? Os números são: Benfica: 25,7 anos e Sporting: 25,8 anos. As contas façam-nas vocês… Eu sei que alguns benfiquistas ficam especialmente chateados quando perdem com o Sporting, eu sinceramente estou-me borrifando se é o Sporting ou outro qualquer. Eu não gosto é de perder! No entanto a partir de ontem, sábado, 28 de Janeiro de 2006, dia da derrota na Luz com o Sporting tenho a certeza absoluta que o SL Benfica vai ser campeão! No fim cá estarei a fazer a festa… estão todos convidados! Menos o Sá Pinto, Ricardo, restantes jogadores, técnicos e dirigentes leoninos. Porquê? Então não fizeram já a festa ontem? Para mim pareciam festejos por terem ganho o campeonato!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top