Eles são giros... e divertem-me!

Luís Marinho: «Entrevistas a pedido não!»
RTP RESPONDE AOS LEÕES
A RTP considera que este não é o momento “oportuno” nem “relevante” para entrevistar Filipe Soares Franco. Luís Marinho, director de informação do canal, reagiu à notícia publicada ontem no Record na qual o responsável pela comunicação do Sporting, Rui Oliveira e Costa, manifestava a indignação leonina face ao facto da RTP ter transmitido declarações de Dias da Cunha no telejornal e não ter manifestado interesse numa entrevista a Soares Franco. Luís Marinho conta que Oliveira e Costa tentou “através de 150 pessoas conseguir espaço para o actual e eventual futuro presidente do Sporting. Até falou com Judite de Sousa e tentou contactar a administração que no entanto não o atendeu”. Marinho esclarece que a RTP “não faz entrevistas a pedido e todas as opções são tomadas com base em critérios de informação”.

Provavelmente eles pensam que são outros tempos...

Paulo Bento ataca III nivel
PARTICIPA DESDE ONTEM NO CURSO EM RIO MAIOR
No final da primeira aula – metodologia do treino –, ministrada por Jorge Castelo, o técnico do Sporting explicou as suas motivações. “Estou aqui para evoluir, aprender, ouvir outras ideias e também pela necessidade, pois o III nível era uma prioridade”, referiu Paulo Bento, concluindo o seu raciocínio: “Surgiu agora a oportunidade e cá estou com todo o empenho para progredir.”

Ó amigo, faz o curso de III nível e depois o de IV nível, para puderes treinares sem utilizares esquemas manhosos!

Liedson renovou contrato com o Sporting até 2010. O Sporting informou a CMVM que as somas envolvidas eram de 8,5 milhões de Euros durante 4 anos, incluindo salários, direitos de imagem e comissões. Se fizerem as contas, o “Levezinho” vai receber todos os meses a módica quantia de 140000€ (28 mil contos na moeda antiga).

Agora já percebi porque vão vender a Alvaláxia!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top