Liga betandwin.com dos grandes

Quaresma, esse grande jogador?! Por onde tem andado esse prodígio que todos queriam já na selecção? O Sporting não interessa nada! Eles são fraquinhos e mais tarde ou mais cedo vão por ai abaixo… O Benfica? Vai ser campeão!

E o FC Porto não aproveitou a hipótese de colocar Benfica e Sporting a sete pontos! A isto chama-se falta de estofo de campeão! Eu até não concordo muito com isto, mas como o ano passado passaram a vida a dizer isso do Benfica, achei que agora podia dizer o mesmo… O FC Porto teve um pouco de azar, merecia ganhar este jogo… foi um pouco a reedição do jogo de Leiria, em que o Benfica massacrou, mas não ganhou. O Braga até nem jogou tão bem como o Leiria, mas teve a “sorte” de o árbitro assistente não ter visto o coreano fora de jogo e do Cu ter colocado a jogar o “Bruninho” para este, limitado como é, cometer penalty. E o cigano? Viram-no? E este plantel de luxo, que só jogando a Liga e a Taça (e até ficaram isentos), deu o berro a 15 minutos do fim? Olha, se calhar, não têm mesmo estofo…

O Sporting ganhou ao Nacional, num jogo entre equipas com rendimento semelhante na liga. O Nacional é uma equipa cínica, que defende, defende, defende e defende. De vez em quando distrai-se e lá faz um “ataquezinho”. Joga sempre assim no recinto dos grandes. Caneira marcou um golito, Sá Pinto respondeu a Rui Alves… Discussão entre energúmenos de igual grandeza. O passado destes senhores diz tudo. Mas, o Sporting não interessa nada. Eles são fraquinhos e mais tarde ou mais cedo vão por ai abaixo…!

Se tudo correr normalmente, Sp. Braga vai ser terceiro classificado! Esta equipa vende jogadores influentes, mas não perde qualidade. Um jogo pouco conseguido no Dragão, mas a sorte que protege os audazes! Está empatado com os dois grandes de Lisboa… e vai ultrapassar aquele que tem um treinador certificado para treinar juniores!

O Benfica perdeu mal em Leiria. Jogar bem não chega. Marcel estreou-se e deixou bons apontamentos. Manuel Fernandes está a regressar á boa forma. O Benfica podia estar a jogar dois meses que não conseguia dar a volta ao jogo. Costinha ficará na história por fazer grandes jogos contra o Benfica.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top