Liga betandwin.com dos grandes

A reunião de PC na Liga começa a dar resultados, como se viu na Reboleira. O Sporting a jogar mal e porcamente… ganhou. Acho que depois desta jornada já não restam dúvidas. Eles querem que a classificação acabe assim!

O FC Porto ganhou ao Nacional e se isso não devia ser grande noticia, já o facto de o FC Porto ter jogado com Adriano jogador emprestado pelo Nacional, e os insulares não terem reclamado ou exigido um acordo de cavalheiros á la Maciel, devia ter sido noticia. Enfim, estreou-se o prodigioso Anderson! De prodígio não mostrou muito, mas andou por lá… O FC Porto continua em 1º lugar, até á próxima jornada… para a semana nós falamos!

O Sporting a jogar mal e porcamente… ganhou. Começa a ser hábito. O Koke Light decidiu um jogo mau demais para ser verdade. Não vou perder muito tempo com esta equipa fraquita… vão acabar em lugar! Já agora se queriam fazer a Assembleia porque não o Soares Franco dar um telefonema ao LFV e pedir um dos 2 pavilhões do Benfica emprestados? Sempre saia mais barato do que alugar o Pav. Atlântico… para ficar mais de metade vazio. E todos nós já sabemos como aquilo vai acabar… Para a semana com um Boavista desfalcado, vai dar vitória fácil!

O Braga, embora sempre mais equipa que o Boavista, não ganhou. João Tomás teve a vitória nos pés, mas…

Na Reboleira, mal grado Paulo Costa e seus auxiliares se terem exibido a grande altura, com expulsões perdoadas, 4 ou 5 foras de jogo mal tirados a jogadores do Benfica, que ficavam isolados, o Benfica ganhou! Isto é que chateia muito boa gentinha! O Benfica ganhou! Miccoli resolveu nos descontos, dá muito mais gozo assim! Se passarmos a eliminatória com Liverpool e chegarmos aos quartos da Champions, algo que não estava nas minhas previsões, vai ser complicado ser campeões, mas, continuo a dizer e a acreditar que as quinas voltarão a estar naquelas camisolas vermelhas! Wait and see

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top