Os 23 de Scolari… são os meus 23!

330145_mAs dúvidas eram poucas e os 23 de Scolari são: Ricardo, Quim, Bruno Vale, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Miguel, Marco Caneira, Fernando Meira, Nuno Valente, Ricardo Costa, Figo, Cristiano Ronaldo, Deco, Simão Sabrosa, Hugo Viana, Maniche, Costinha, Deco, Tiago, Petit, Pauleta, Hélder Postiga, Nuno Gomes, Luís Boa-Morte. As minhas opções poderiam ser diferentes, seguramente nunca convocaria Ricardo Costa, mas a partir deste momento, estes são os meus 23. São aqueles que vão envergar aquela camisola linda (para mim, é!), com as quinas ao peito! Haverá outros que a acontecer uma vitória portuguesa, não a poderão reclamar e sentir como sua. As posições e as palavras de autêntica guerrilha, especialmente contra Scolari, não permitirá a que certa gentinha partilhe de uma eventual vitória ou bom resultado obtido na Alemanha. Ganhe ou perca este grupo de jogadores e treinadores que vai representar Portugal, eu vou ganhar ou perder com eles! Aproveito para agradecer a Scolari pela não convocação de Quaresma. Se tivesse a mesma formação e valores do jogador portista, iria gritar para a minha varanda: “Mundial só pela TV, Mundial só pela TV… Filho da Puta! Mundial só pela TV.” Não o farei, não vale o esforço, antes irei á minha varanda colocar a bandeira de Portugal! Força Portugal!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top