O que eu vi enquanto me banhava nas praias algarvias…

Vi os fogos a continuarem a consumir o verde deste país.
Vi um Cu holandês dizer não ao arguido! (Eu sei, o trocadilho foi infeliz...)
Vi os jogadores do Porto a despedirem um treinador (se fosse no Benfica).
Vi (mais uma vez…) a guerra em nome de Deus matar inocentes…
Vi o meu Benfica jogar mal (o que me levou a chamar alguns nomes ao Eng., enquanto começava a arrepender-me do crédito que lhe dei!).
Vi o Boavista demonstrar porque não é e nunca será um dos grandes…
Vi o Jesualdo mostrar que afinal não é o homem que eu pensava.
Vi o arguido actuar, mais uma vez, de forma badalhoca e ser idolatrado pela imprensa lambe botas que existe no nosso país!
Vi o Sporting jogar bem, sagrando-se campeão dos torneios de verão e ser levado ao colo pela imprensa lambe botas que existe no nosso país!
Vi os três grandes treinados por benfiquistas.
Vi Albufeira cada vez mais inglesa!
Vi Portimão e em particular a Praia da Rocha cada vez melhor!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top