Boavista, 3 SL Benfica, 0

Ó Sr. Eng., assim vai ser difícil!

Assim vai ser difícil! Como eu temia, Fernando Santos está a desaproveitar o melhor plantel (sem dúvida alguma!) e as melhores condições (clube estabilizado financeiramente, sócios e adeptos com a direcção e equipa, e centro de estágio) dos últimos 10 anos! Nos primeiros jogos ainda dei o benefício da dúvida, de certa forma continuo a dar, mas temo que este ano seja para esquecer. Aqueles benfiquistas que na época passada tanto desancaram em Koeman, devem agora suspirar pelo holandês… No Bessa, o Benfica foi uma equipa perdida, sem garra e sem classe. A derrota é exagerada nos números, mas justíssima! A agravar tudo o que de mau aconteceu, os jogadores do Benfica, não podem e não devem perder a cabeça como aconteceu. Admiro Petit, como jogador, por deixar tudo em campo, mas é inadmissível a forma como reclamou na cara do árbitro! Não poderá voltar a acontecer e mesmo que outros sejam useiros nesse comportamento, no Benfica ele não pode acontecer! A minha opinião sobre Fernando Santos é conhecida, mas, a minha forma de ser é criticar, embora apoiando e acreditando sempre no meu clube. Assim e embora não acredite no treinador, espero e desejo que esteja profundamente e redondamente enganado a seu respeito. Estamos no início da época, até ao final da mesma, o Eng. tem oportunidade de me fazer engolir um grande sapo. Assim espero que aconteça…

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top