Assim… Sim!

Grande exibição do Benfica em Leiria, a aplicar a "chapa 4" pela segunda semana consecutiva, estádio tradicionalmente difícil para a equipa encarnada. Com uma defesa segura, embora sem grande trabalho, devido ao bom desempenho de um meio campo com Petit mais recuado e Katsouranis (grande jogo!) mais adiantado a descair para a direita e Nuno Assis a fechar o flanco esquerdo, sempre que Simão ia á direita, aproveitando a liberdade que o esquema benfiquista lhe dava. Na frente Nuno Gomes (a marcar o 100º golo) e Miccoli estiveram soberbos, especialmente o italiano. Aquele chapéu é fantástico! Esclareçam-me uma dúvida: É impressão minha ou o Benfica em Leiria jogou com o famoso losango no meio campo? Cá para mim foi isso… A equipa pareceu estar a entrar em forma. Aproveitando a subida dos seus mais influentes jogadores… e ainda faltaram Rui Costa, Karagounis e Paulo Jorge. Gostei de ver a mentalidade ganhadora, sempre com os olhos na baliza, gostei de ver a equipa bem fisicamente, gostei de ver a união nos festejos dos golos… e as dedicatórias a Rodolfo Moura… Alguém percebeu? Eu percebi… Gostei! Aguça o apetite para Glasgow, e embora sejam jogos completamente diferentes e o Celtic muito superior ao FC Porto B, espera-se que seja para continuar esta qualidade. Espero sinceramente que Fernando Santos me faça engolir um grande sapo no final da época… Por agora ganhou um pouco mais de crédito na minha conta corrente.
E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top