Falando de bola...

Fundamentalmente com tranquilidade…
No dia 13 de Setembro eles andavam doidos de excitação! O Sporting tinha ganho ao Inter enquanto Porto e Benfica tinham empatado com CSKA e Copenhaga, respectivamente. Depois o Benfica perdeu com o Man. United em casa e o Porto com o Arsenal. O Sporting consegue arrancar um excelente (na opinião de muitos) empate em Moscovo. Os “Putos maravilha” já estavam quase nos oitavos da Champions. Eu reagi fundamentalmente com tranquilidade e escrevi neste blog que o Sporting e provavelmente todas as equipas portuguesas iriam ser eliminadas… Dois meses depois, a equipa maravilha está fora de Liga dos Campeões e a UEFA está dependente de um empate com os russos. Dois meses depois, eles dizem que foi azar… fundamentalmente com tranquilidade! Então está bem…

Tenho de mudar de televisão…
Acho que tenho de mudar de televisão, então não é que vi o Figo a festejar efusivamente o golo do Inter? Lembrei-me do Rui Costa… nem sei porquê!

A miserável campanha do Benfica no campeonato… ou será que não?
Eu sou um gajo chato… Sou daqueles tipos que insiste em ir contra a corrente, não por teimosia, mas porque prefiro ver um pouco mais além. O Benfica está a 9 pontos do líder com menos 1 jogo. Logo se ganharmos ao Belenenses, dia 21 de Dezembro, ficamos a seis. O Benfica perdeu pontos em Braga (onde o Porto também perdeu, quero ver o que farão os putos maravilha) no Dragão (derrota natural e com algum azar, que pode ser recuperada na Luz), no Bessa (onde nenhuma equipa vai passar facilmente) e em Paços de Ferreira (estes, os dois pontos mais mal perdidos). Afinal onde está a campanha miserável? Eu também gostaria de ganhar os jogos todos, mas uma equipa com treinador e sistema novo leva o seu tempo e os campos onde perdemos não serão fáceis para ninguém. Comparem os calendários dos três grandes até agora e expliquem-me devagarinho qual foi o mais difícil. Eu cá vou reagir fundamentalmente com tranquilidade…

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top