E de repente...

...febre e urina invulgarmente escura! Eu que não gosto nada de médicos e hospitais e que felizmente não tenho precisado de ser cliente assíduo, desloco-me ao Amadora-Sintra para me tratar... E de repente o internamento! Dez dias internado! A vida com ela é! Num momento tudo está bem e venho de três semanas intensas de trabalho, percorrendo o pais inteiro, preparo o casamento que se avizinha para daqui a dois meses e... a vida manda-me para uma cama de hospital! Exames, análises tudo negativo e não se percebe porque tinha a hemoglobina a 7,9! Chega-se á conclusão que uns analgésicos que tomei começaram a destruir-me os glóbulos vermelhos! Dez dias de descanso, o meu corpo recupera sozinho. E depois, a alta e o regresso á vida activa... Sabe bem!

P.S. Um bem haja a todo o pessoal do Hospital Amadora-Sintra, desde o médico Dr. António Ricardo, enfermeiras e auxiliares! Numa altura em que a saúde no nosso país é noticia pelas piores razões, presto-lhes esta merecida homenagem.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

1 Comentários:

Anónimo disse...

Opá, realmente não vinha cá escrever há bastante tempo.
As melhoras e tou a ver que vai casar, Felicidades, com Saúde claro :)
VIVA O BENFICA!

top