«Por mim, ia já hoje» (Fábio Coentrão)
Ainda sem confirmar abertamente o acordo com o Benfica, Fábio Coentrão assume que por sua vontade rumava já hoje ao Estádio da Luz, até porque considera que qualquer jogador gostaria de jogar no melhor clube português.

Falando à Rádio Linear, o (ainda) jogador do Rio Ave não esconde o que já tinha referido anteriormente – preferência pelo Sporting -, mas... «Quem não gostaria de jogar no melhor clube português? Gosto muito do Sporting, mas vestir a camisola do maior clube do Mundo satisfaz qualquer jogador. Se me chamassem hoje, por mim, ia já hoje, a correr», atirou.

«Confio nas minhas qualidades e no meu trabalho, e acredito que vou chegar ao topo, sabendo que ainda tenho muito a aprender», estabeleceu Fábio Coentrão, que na próxima semana deverá ser apresentado oficialmente como primeiro reforço do Benfica para a próxima época.

Jornal "A Bola"

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top