Obviamente…

…vamos ser apurados para as meias-finais da UEFA e vamos ser campeões!

Espanyol, 3 SL Benfica, 2


Eles* dizem que o Benfica jogou mal em Espanha e coiso e tal… Calma “amigos”, o Benfica jogou mal parte do jogo e mesmo assim podemos considerar que mesmo jogando mal, o Espanyol nunca controlou o jogo a seu belo prazer ou e massacrou a equipa de vermelho! O Benfica teve falhas (preocupantes, digo eu!) na defesa, sempre pelos mesmos jogadores, e dai, resultaram os golos da equipa espanhola. Esta fase má do Benfica passou ainda pela opção de jogar em 4-3-3, invenção do Sr. Eng. Fernando Santos. Ora, como todos sabem o Benfica criou automatismos a jogar em losango e até conseguiu um nível exibicional e de resultados a jogar dessa maneira, logo para quê mudar?! Juntando a isto a entrada de um João Coimbra (verde e sem o talento suficiente para brilhar nestes jogos) e de um Derlei que tarda a mostrar serviço, deu no 3-0 espanhol. Assim que os artistas entraram e a equipa regressou ao seu sistema foi bafejada pela sorte de dois golos em dois minutos. Mas, foi só sorte? Obviamente que não… Não esquecer que para além de duas boas oportunidades de golo por Miccoli e Rui Costa, o Sr. Árbitro não viu um penalty sobre Simão, do tamanho do Estádio Olímpico de Barcelona! O resultado é bom, e na Luz vamos ganhar o jogo e a presença nas meias-finais e jogar com o Werder Bremen a passagem á final. Duvidam? Wait and see…

* Pessoas que escrevem nos jornais a quem chamam jornalistas, comentadores de tv, bloguistas e paineleiros, portistas, sportinguistas e restantes adeptos do Anti Benfica FC.

Beira Mar, 2 SL Benfica, 2

Jogo emocionante em Aveiro perante 30000 espectadores. O SL Benfica é assim, “dá de comer” a muito boa gente! Jogo simples de opinar… Massacre do Benfica desde o primeiro minuto, contra-ataques esporádicos do Beira Mar a resultar em golo, falhas na defesa benfiquista, Mantorras quase resolveu, Fernando Santos arriscou bem ao tirar Anderson, David Luiz é mesmo um grande jogador e só tem 19 anos e Simão empata no último minuto. Pelo meio, um golo legal invalidado a Nuno Gomes (dedicado aqueles* que dizem ter sido em fora de jogo o golo de David Luiz a semana passada) e Lucilio Baptista no seu melhor. Nota muito importante: A opinião de muitos (inclusive da maioria dos benfiquistas) é que o Benfica está de rastos fisicamente. Viram o mesmo jogo que eu? Eu vi o Benfica desde o primeiro minuto a entrar pressionante á procura do golo (nem sempre bem, mas isso é outra questão…) e depois continuar no mesmo ritmo e até aumentá-lo em busca do prejuízo! Quando no último minuto de jogo, o Simão ganha em corrida a três jogadores do Beira Mar e força o derrube do último, isso significa que ele está mal fisicamente?! Tenham santa paciência! Se me falarem em fadiga psicológica de estar em duas frentes, se me disserem que esta equipa não está forte mentalmente (algo que também me levanta dúvidas!) isso até aceito, mas fisicamente, não! Um Benfica cansado? Naturalmente! De rastos? Não! Quanto á liga… Calma! Obviamente…Vamos ser campeões!

* Pessoas que escrevem nos jornais a quem chamam jornalistas, comentadores de tv, bloguistas e paineleiros, portistas, sportinguistas e restantes adeptos do Anti Benfica FC.
E se o Pl@ka falou...tá falado!

1 Comentários:

Pedro disse...

Olha Plaka afinal exagerámos um bocado, há que reconhecer, em vez de unirmos Forças para derrubar a Máfia que ganha campeonatos e impede os Melhores de os Ganhar, as coisas acabam por correr duma maneira que parece que temos grande plantel e boas hipóteses, ficamos não eufóricos mas "convencidos" e perdemos um pouco a humildade, para depois tudo se unir contra nós, os anti-Benfiquistas lá se vão rindo, e conseguindo os seus objectivos, afinal a Morgado enfim continuam a haver Xistras que nojo!
Força Sílvio Cervan, Força Benfiquistas, temos dignidade e continuamos a ser o Maior Clube Português, sempre o vamos ser, e mais prestigiado e reconhecido fora de portas!

top