Finalmente... Camacho!

19903

Fernando Santos saiu finalmente do comando técnico do SL Benfica. Como todos sabem eu nunca gostei do Eng. como treinador do Benfica. Fernando Santos como pessoa merece-me todo o respeito, mas mesmo que nos esqueçamos da parte técnica e táctica, manifestamente insuficiente nele, o que me irrita no antigo treinador do Benfica é que ele um perdedor nato. Não consegue motivar equipa nem adeptos. Hoje em dia a motivação, o espírito guerreiro, o querer ganhar, é muito mais importante que por vezes a táctica escolhida. Depois de ver a entrevista dada ao programa “Trio de Ataque” da RTPN fiquei de facto convencido que uma pessoa que nasce para sofrer, segundo as palavras do próprio, não é treinador para o Benfica. E neste papel de vitima que quis fazer passar do que é que Fernando Santos se queixou? Da comunicação deficiente que o Benfica tem na área do futebol! Porque no resto LFV e seus pares da direcção encarnada são óptimos! Na opinião dele o Benfica está bem servido na parte empresarial e de gestão. Não é novidade. E jogadores? Foram todos escolhidos por ele, uns com estudo e observação e outros ao ver o Campeonato do Mundo de Sub-20… pela TV! Queixou-se ainda das saídas de Miccoli, Karagounis, Simão e Manuel Fernandes. Muito bem, mas logo a seguir diz que o grego passou o ano passado a pedir para regressar ao seu pais por motivos pessoais, Miccoli sai pelos mesmos motivos enquanto Simão e Manuel Fernandes manifestaram publicamente quererem experimentar novas “aventuras” profissionais (embora Simão tenha saído como um senhor e Manuel Fernandes tenha saído como um rufiazinho de meia tigela…). Então o que deveria ter feito LFV? Ficar com jogadores contrariados? Investir bom dinheiro para os jogadores depois não renderem em campo? Do que se queixa então Fernando Santos? Da comunicação… pois, eu também me queixo do mesmo em relação a ele… Com Camacho começa de facto uma nova era, ninguém sabe se o espanhol vai ganhar alguma coisa, mas que diferença de discurso, de presença e de confiança e ela passa para todos á sua volta equipa e adeptos! Agora, apesar de tudo, acredito!
E se o Pl@ka falou...tá falado!

1 Comentários:

1234567vv disse...

Camarada...

Que tal participares no Ranking Vermelhovzky?

http:// vermelhovzky.blogspot.com...rmelhovzky.html

Já temos os resultados do jogo do último fim de semana... e amanhã há mais!

http:// vermelhovzky.blogspot.com...rmelhovzky.html

Já somos 8... mas quantos mais melhor!

Passa no meu tasco e deixa lá o teu mail. Eu envio-te a informação sobre como participar.

Abraço,

Vermelhovzky

top