Coerência e honestidade precisam-se!

"O Marítimo aceitou o pedido formulado pelo FC Porto no sentido de antecipar para sábado, dia 15 de Setembro, o jogo da quarta jornada do campeonato, no Estádio do Dragão."
in A Bola

Mas não foi este clube que recusou adiar o seu jogo com o U.Leiria a um sábado, depois dos leirenses terem jogado a uma 5ª feira para a Taça UEFA?! Disseram eles que só assim é que as equipas portuguesas melhoravam a sua prestação. Como é possível agora pedirem para antecipar este jogo? E como é que o Marítimo aceita? Bem, isso eu sei...
E se o Pl@ka falou...tá falado!

2 Comentários:

Vitor disse...

O maritimo não tem que aceitar se o clube adversario cumprir o que está estipulado na lei,cumprindo prazos e depositando uma quantia em dinheiro na liga,o qual revertera para o clube sport maritimo.Sr o Leiria tivesse feito o mesmo,ja você não dizia ASNEIRAS.Certo?

Unknown disse...

Errado, Caro Vitor! Leis e prazos? Muito bem, boa argumentação! Agora eu aceitava-os se o seu clube não tivesse vindo vomitar postas de pescada para a praça pública, defendendo que era assim, jogando á 5ª e ao Sábado que o futebol português e o U. Leiria evoluia! Isto foi dito pelo seu treinador em conferência de imprensa! Existe valores e principios como a coerência e honestidade superam em muito prazos e regulamentos! E meu caro eu escrevi que sabia perfeitamente porque o Maritimo aceitou... sim, estava a falar de dinheiro!

P.S. Como comprova para além de eu, na sua opinião, escrever asneiras, também publico as que são deixadas na minha caixa de comentários...

top