Obviamente...

Pontos prévios:
- Ao contrário de alguns sempre admirei Scolari. Gosto de pessoas que vencem e que pensam pela sua cabeça.
- Sempre reconheci que Scolari era limitado técnica e tácticamente, mas é um vencedor um excelente condutor de homens. Como mérito teve ainda o "libertar" a Selecção das pressões exteriores.
- Estarei sempre agradecido a Scolari pelas magnificas campanhas que realizou com a Selecção de Portugal. Eu sei que muitos vão dizer que perdemos a final, não ganhamos nada, blá, blá... Opiniões que respeito mas não concordo. Até parece que Portugal alguma vez "sonhou" em chegar onde recentemente chegou!
- Julgo que a Selecção irá conseguir o apuramento com maior ou menor dificuldade.
- Os dois últimos jogos foram diferentes. Com a Polónia o empate é injusto, com a Sérvia justíssimo.
E vamos ao que interessa: Por muita admiração e agradecimento que terei sempre por Scolari, o brasileiro deve ser demitido. Valores e principios não podem ser disfarçados com vitórias. Nem me interessa se chegou mesmo a agredir o jogador sérvio (julgo que não), mas a simples tentativa merece que Scolari deixe a Selecção. Provavelmente teria outra posição se Scolari tivesse reconhecido o erro e pedido desculpas ao país. A sua atitude envergonhou-nos a todos! Não o fez, antes preferiu "fugir para a fente", é o estilo dele... não é o meu. Posto isto, espero que Madail faça a sua obrigação. Adeus e obrigado, Scolari.
P.S. Continuarei a apoiar SEMPRE a minha selecção! Saia ou não Scolari. Sempre o fiz e farei mesmo que não concorde com o Seleccionador.
P.S. Saindo o brasileiro quem gostaria de ver na selecção? Portugueses só Mourinho ou Humberto Coelho. Capelo o estrangeiro.
E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top