Pena...

O FC Porto é um grande clube mundial, mas mais do que isso é um símbolo de uma região. Há pessoas responsáveis neste País que em certas alturas prometem muito mas vão sempre adiando a regionalização e é com enorme respeito que vejo que apenas o FC Porto ainda não se rendeu a essa questão. É essa a luta que temos de ter”, atirou o presidente, ao que se seguiu uma enorme salva de palmas pelas centenas de pessoas que o ouviam atentamente no auditório Fernando Santos, na Casa da Cultura de Freamunde.

Noutro âmbito, Pinto da Costa ainda enalteceu o facto de a região visitada ser cada vez mais azul e branca. “Há muitos anos, esta era uma terra da cor destas cadeiras [n.d.r.: vermelhas], mas agora os jovens daqui são, na sua maioria, da cor daquela bandeira”, disse apontando para a bandeira azul de Freamunde."
in Jornal o Record

Pinto da Costa é uma pessoa atormentada, o seu reinado está perto do fim. Desde sempre quando alguns portistas, que fazem de cada suspiro ou peido de Pinto da Costa o soundbyte que imitam sem perceberem o ridiculo da coisa, me falam da rivalidade entre Porto e Lisboa, Norte e Sul ou simplesmente FC Porto e SL Benfica tento explicar-lhes que da minha parte não existe nenhuma rivalidade porque o Porto é só mais uma cidade como outra qualquer. Gosto até bastante do Norte e a cidade do Porto é só isso uma cidade do meu Portugal. Infelizmente, alguns mentecaptos ressabiados fizeram-na bandeira de quem não quer ter dimenssão mundial e antes continuar uma guerrinha com um único objectivo Lisboa e o SL Benfica! Se dúvidas houvessem as últimas declarações deste senhor tiravam todas as dúvidas. Gentinha que prefere ser pequenino e mesquinho merece a minha pena.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

2 Comentários:

Anónimo disse...

Concordo contigo em quase tudo mas no facto "Porto é só mais uma cidade como outra qualquer. Gosto até bastante do Norte e a cidade do Porto é só isso uma cidade do meu Portugal", eu sou de Lisboa e tenho familia no Porto, e digo-te os cidadaos daquela cidade teem um complexo de inferioridade enorme, sempre a falar da capital(coisa que eu nunca me lembro que Lx é a capital) e sempre a tantar comparar o que é incmparavel....Lisboa nada tem a ver com essa cidade do norte, mais Lisboa é considerada a unica cidade desenvolvida pela U.E em Portugal, Lisboa tem Luz, é bonita, dá prazer viver, temos uma costa imensa com grandes praias...ao inves o porto é uma cidade escura(devido ao granito), uma cidade triste e feia, com pessoas que parecem que o seculo ainda nao mudou para elas, mentes fechadas, alias quem vive em Lisboa não consegue viver no Porto, mas quem vive no Porto, consegue viver claramente em Lisboa....mas a grande diferença é que NOS TEMOS O SPORT LISBOA E BENFICA e A KATEDRAL...e eles nao...

Anónimo disse...

este gajo é doente vai se tratar

top