Obrigado, Nuno Markl!

Fiquei a saber que graças ao grande Nuno Markl, argumentista, escritor, animador de rádio e júri da Operação Triunfo na RTP1 (as pessoas não são perfeitas, certo?) vamos poder ver o fabuloso "Hot Fuzz" nas salas de cinema! Felizmente não lhe calhou a mesma sorte que "Shaun of the Dead" (a outra deliciosa obra-prima da equipa responsável por este "Hot Fuzz") recambiado directamente para as prateleiras dos clubes de vídeo em versão DVD. Mais novidades? O título português vai ser "Hot Fuzz-Esquadrão de Província" e adivinharam, foi através do blog de Markl e dos seus visitantes a quem devemos a boa escolha! Se não fosse assim ainda teríamos mais um brilhante exercício de como não intitular um filme, como aconteceu a "Shaun of the Dead" cujo título luso era tão mau, mas tão mau... que fiz por o esquecer! Esta obra de culto tem estreia prevista para 22 de Novembro, mas sabemos que os senhores da Lusomundo podem acordar um dia e... Querem mais novidades? Vão acontecer duas ante-estreias, uma em Lisboa e outra no Porto e ambas contarão com Markl numa breve introdução. Olhem... raios me partam todo se não vou estar na ante-estreia! Ah... já agora vejam o trailer desta maravilha!


E se o Pl@ka falou...tá falado!

3 Comentários:

Anónimo disse...

Ha algum tempo que aqui nao passava. Havia perdido o rasto deste blog, que costumava consultar regularmente. Mas eis que, com umas quantas pesquisas o csgi re-encontrar. Ainda pensei que ja pudesse estar "ao abandono", mas felizmente aqui re-entrei e dou com, n uma, mas varias maos cheias de novidades e actualidades. Vo agora dispender algum tempo a actualizar c o seu bom gosto futebolistico e n so. Obrigada por um grande blog, serei visita regular.. de novo. Continue.

Unknown disse...

Muito obrigado pela preferência. O tempo (esse malandro que não estica...) e a preguiça (confesso!)por vezes obrigam-me á ausência deste meu estaminé... Vou tentar ser mais presente e compartilhar com quem me dá o previlégio de me visitar e apreciar as parvoices que para aqui despejo.

Anónimo disse...

Que indelicadeza a minha, que me deixei no anonimato no post acima.
As minhas desculpas e não agradeça, pois dá-me a mim o prazer de me passear por aqui.

E agora sim:
AndreiaM.

top