"The Mist" - Trailer HD

The Mist

"The Mist" é mais um filme de terror que tenho muita curiosidade em ver. Fiquei a salivar depois do excelente trailer. Sim, eu sei que vocês sabem que eu gosto do belo do terror! Mas, acreditem que comecei por ouvir falar deste filme e torci o nariz, pensei: "Humm... mais um filme sobre nevoeiros e coiso e tal...", confesso que me lembrei do remake que "desrespeitou" o magnífico "The Fog" e fiquei de pé atrás. Mas, depois de saber mais alguma coisa sobre o filme a primeira impressão foi mudando. Ora então é assim: O filme é baseado numa obra de Stephen King e realizado por Frank Darabont (“The Green Mile,” “The Shawshank Redemption”). Para além disso tem um punhado de actores competentes. Vejam lá o trailer e digam de vossa justiça. É aqui e é em Quick Time!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top