Fosse isto noutro clube...

«Liedson está ausente porque eu sou o treinador»
BENTO NÃO COMENTA CASO DISCIPLINAR COM LEVEZINHO
O técnico recusou explicar o caso de Liedson: "Está ausente porque eu sou o treinador e sou eu que faço a convocatória e o onze. Não tenho que confirmar se foi por problema disciplinar"
Romagnoli sai do carro para reagir a insultos
GOLEADA NÃO APLACA CONTESTAÇÃO DE ADEPTOS
Futebolistas e dirigentes do Sporting foram hoje insultados por duas dezenas de adeptos, quando deixavam o Estádio José Alvalade, após a vitória sobre o Louletano, tendo mesmo o médio Romagnoli saído do carro para reagir aos impropérios sendo protegido pela polícia

E se o Pl@ka falou...tá falado!

2 Comentários:

São Jorge disse...

Tem sido incrível a forma como a Descomunicação Social tem abafado a enorme crise do Zbordem (pronúncia à Paulo Bento). Fosse no Benfica tudo o que se passa e as tvs até estalavam.

PS: O Pipi saíu do carro para se travar de razões com os carecas da claque? Além de pipi também os tem no sítio tenho que reconhecer. :)

Nuno M. S. Aleixo disse...

Caro São Jorge é normal que assim seja. O único tópico na agenda destes senhores parece ser: Benfica. O Benfica vende logo para o mal e para o bem é preciso explorar o filão. O resto é mais ou menos paisagem e importa não chatear muito! Se o Benfica tivesse esta tranquilidade toda era uma maravilha...

top